A história da Heróis da Pizza

​Idealizada por Kaio Poffo, proprietário, a pizzaria Heróis da Pizza nasceu em 2011 e vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mercado. Com pouco tempo de vida, já havíamos criado grande impacto na cidade de Balneário Camboriú e na mídia local com o nosso, hoje inativo, serviço de delivery com entregadores fantasiados de heróis.

Em 2013 estávamos na boca de todos e no coração da criançada, nos tornando destaque nos principais jornais e mídias da cidade. Ainda em 2013 viramos notícia nacional com o ocorrido "Homem Aranha imobiliza assaltante e salva vítima", que reforçou ainda mais a nossa marca no mercado.

Em 2015 com a gravação do programa da Sabrina Sato na Heróis da Pizza, a empresa se tornou mais uma vez destaque na cidade e mídia nacional. Hoje a Heróis da Pizza possui duas lojas com sistema de rodízio temático e de franquia pronto para expandir em todo o Brasil.

Missão

Proporcionar ao cliente um momento único ao saborear uma pizza de qualidade, elaborada com dedicação e carinho.

Visão

Ser empresa referência no Brasil no ramo de pizza, oferecendo um serviço de rodízio inovador e temático almejando a expansão internacional.

Valores

  • Valorização da equipe
  • Qualidade de serviços
  • Comprometimento com o cliente
  • Ética no relacionamento com o franqueado.

Nosso jeito

Trabalhamos com zelo, dedicação e muito, mas muito carinho para manter a qualidade do atendimento até o preparo das pizzas.

Diversão

Com o nosso rodízio temático, levamos deliciosas pizzas e muita diversão até a sua mesa. Em nossas lojas, além de encontrar um ambiente decorado, você vai poder ver de perto vários heróis em ação. Leve a família, as crianças e experimente nossa deliciosa combinação de entretenimento com pizzas!

Heróis da Pizza em destaque

A Heróis da Pizza já conquistou o público nacional se tornando destaque em diversas mídias em todo o Brasil. Confira.

Sabrina apronta todas na Heróis da Pizza

A apresentadora da Record Sabrina Sato, foi conhecer de perto uma pizzaria bem diferente, o que rendeu muitos risos e gargalhadas. E a nossa japa virou heroína por um dia. O Programa foi ao ar dia 12/09/2015. Confira!

Confira

"Homem-Aranha" impede fuga de ladrão e recupera bolsa furtada em SC

Um Super-herói "de mentirinha" acabou ajudando a combater um crime de verdade na noite de terça-feira em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Fantasiado de Homem-Aranha, um entregador de pizza deteve um homem de 34 anos que havia acabado de furtar a bolsa de uma pedestre na esquina da rua 906 com a Terceira Avenida.

Leia mais